Fabi0 Castro
Time perdendo e precisando empatar o cara vai la e coloca o Camacho
em Bate-Papo da Torcida > Time perdendo parece que tá ganhando!
Em resposta ao tópico:
Só toca a bola pra trás, não agride, ainda o técnico tira um meia e coloca um volante, não coloca ninguém jovem no time só jogador experiente da raiva. O Mateus vital tem que pedir pra ser emprestado não consegui entrar num jogo do paulista vai jogar qual campeonato!