Marco Aurélio
Caraca não é possível que não tenha na base ng melhor que Romero mg e Dutra.
em Bate-Papo da Torcida > Meu nível de desespero:
Em resposta ao tópico:
#VoltaKazim
Negócio tá tenso nesse jogo que que a gente passa mal e começa a delirar.. Pqp, que time apático. Não segura uma bola na frente. Muro, bate e volta..
