Antonio Carlos
Foi se o tempo que atacante só vivia de gols, quem vive de gols é Centro-Avante.
Ai vem nego pedir Kardec que deve ter menos gols que Kazim.
em Bate-Papo da Torcida > Solução para o ataque?
Em citação ao post:
Acho que alguns de vocês tem birra com o Romero, e totalmente sem motivos, nem procuram ver as estatísticas