Leleco Silva
Ai é que tá..Como são hipocritas esses mulambos..Colocaram o Fagner no mesmo patamar do goleiro assassino de mulheres Bruno...O coitadinho do Ederson vai ficar trauntizado.
em Humor > Flamengo adora passar vergonha! Olha isso
Em citação ao post:
Justamente, eu estava aqui pensando se o Ederson vai aceitar dividir o vestiário com o cara que quase 'encerrou' sua carreira ou vai pedir pra sair?

