Andy 8
Gignac seria o ideal. Guerrero já deu o que tinha que dar. Muitos aqui tem a imagem dele como o atacante de 2012-2015 na cabeça ainda, mas ultimamente ele tá deixando de ser aquele cara. Tá ficando velho e seu futebol o acompanhando. For investir muita grana em jogador 'experiente' Gignac seria o nome certo.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 9
Em resposta ao tópico:
Em alguns sites dizendo que o Corinthians está cogitando em trazer o guerreiro por um salário de 500 mil, por esse valor da pra trazer o abila e o gigliotti ou só tardelli. Acredito que o Andrés não dará o tiro errado.
