Carlos Mg
Eu nunca vi o clube contratar tal mal como nesses últimos anos. Só para citar alguns exemplos: Luidgi, Gustagol, Guilherme (Atlético/PR), Giovanni Augusto, Felipe Bastos, Kazin, Renê Jr, etc. O absurdo de tudo é que são contratações caras, com longa duração de contrato e com salários elevadíssimos para o padrão do Brasil, o que torna inviável para a contratação de outros clubes. Resumindo, é um mico atrás do outro, arrebentando as contas do clube, pergunto o que é isso?
em Bate-Papo da Torcida > Contratações viraram uma Rasgação de dinheiro




