Pedro Moura Apoiador
Todo dia que entro nesse fórum atrás de informações sobre o nosso Timão me deparo com uma massiva quantidades de posts repetidos com reclamações de torcedores, e sempre lembro do famoso apelido que o Felipão dava aos corneteiros da turma do amendoim que logo depois na sua segunda passagem se tornou a turma do limão kkkkkk, é lamentável, nada contra as pessoas exporem suas emoções e opiniões, porem vamos ter bom senso amigos, nosso Corinthians e grande e sempre sai de todos seus problemas inclusive mas gestões que até hoje na história do clube nunca teve uma digna, vamos ser mais racionais e ter paciência, futebol Não e imediatista!



