Phillipe #vaicorinthians
Essas mesmas pessoas ião falar a mesma coisa se o Paulinho tive-se vindo para o Corinthians com certeza ião aparecer tópicos desse tipo.
em Bate-Papo da Torcida > Desnecessário trazer o Ralf
Em citação ao post:
É o Ralf #$!@%. O cara é ídolo aqui. Não é qualquer um não. O Paulinho estava no futebol chines também e tá arrebentando.
