Danilo Gabriel
Pois é, queria que fosse assim.
Más é como o cara ali falou, se fosse o Romero o fórum estaria em festa.
Muito equilibrado isso aí!
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar do Clayson?
Em citação ao post:
Negativei pq na minha opinião deve se elogiar um mas não é preciso comparar ou denegrir o outro! Gostou do Clayson tdo bem vai lá elogia e pronto até pq todos são jogadores do msm time!

