Wilson Antunes
Concordo que é fase de teste, mas um detalhe que tem de ser corrigido rapidamente... Os alas Romero e Clayson são fixos, dificilmente trocam de posição ou se aventuram pelo meio, deixando o time estático e de fácil marcação.
em Análise dos jogos > Sobre a nossa derrota hoje...
Em resposta ao tópico:
É melhor nós termos perdido hoje, ainda nessa fase de testes e entrosamento da equipe, do que mais a frente. Já tem Gente dizendo que nós vamos ser atropelados pelas Pepas. Eu sei que doí perder dessa forma, mas ainda é fase de teste, ainda é uma pré-temporada para o time.
Vamos com calma, o time não pode errar nas fases finais, ou na fase de grupo da Libertadores, mas agora no Paulista, é testes para encontrar a melhor formação, melhor entrosamento. Ano passado eramos a quarta força, temos que pensar jogo a jogo. Não podemos ser imediatista não pessoal.
Abraço e Vai Corinthians