William Alexandre
Se continua assim você para de torcer para o Timão também que seria maravilhoso Corinthians não precisa de torcedor com você!
em Bate-Papo da Torcida > Carille não vai longe...
Se continua assim você para de torcer para o Timão também que seria maravilhoso Corinthians não precisa de torcedor com você!
em Bate-Papo da Torcida > Carille não vai longe...
@icarooli em 09/02/2018 às 21:02
Beleza. Coloca Marquinhos Gabriel que pediu pra ir para o rival...Lucca que até outro dia era dispensável e Sheik quando o time toma a virada... Eu sou muito Corintiano também, mas só cego não vê que ele está perdidinho no planejamento.
Última resposta há 21 segundos por Jack Luiz
16respostas
Criado há 22 segundos por Bi Libertadores
0respostas
Última resposta há 25 segundos por Nerba Simon
66respostas
Última resposta há 51 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 52 segundos por Kimbo Badd
22respostas
Última resposta há 57 segundos por Haniel Sousa
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Luke Skywalker
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
36respostas
Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .
3respostas