Dede Queiroz
Pô, ele tá de brincadeira em exaltar o Mina kkkkkkkk Bom zagueiro, e só. O último jogo contra nós ele só fez aquele gol, porque de resto meu filho, tomou um baile. Tem um lance de uma bola enfiada pelo Rodriguinho, entre os dois primeiros gols nossos, que ele tá mais perdido que cego em tiroteio kkkkkkk Coitado do seu chefe. O meu também é palmeirense mas não é tão iludido assim kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Chefe palmeirense kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Tarde Nação!
Tenho 2 chefes palmeirense que comparado com a maioria da porcada até que são gente boa.
Ano passado como todo porco iludido acharam que iam ganhar tudo. Kkkkkk tomo sabugada do Timão e o resto já sabem né.
Esse ano voltaram a se iludir e eu fico na minha só esperando pra zoar. Um deles me zoa bastante, já falo da votação pra arbitro de vídeo, só que esse me ajuda a zoar os bambi, coisa que não é difícil!
O problema é o outro que só falta fazer um altar para o Mina que foi para o barcelona, falo que é um dos melhores zagueiros do mundo e que nunca toma bola nas costas e que se posiciona bem.
Bom não é o que lembro e só não mostrei os lances do jogo do BR17 contra o Timão lá no Arana Park porque não tá fácil arrumar emprego kkkkkkkk.
Pra mim nos dois lances a lacraia falhou
