Diogo Rj
Acho que houve um equivoco de interpretação.
Não falei pra aumentar o valor do ingresso, disse que poderiam fazer uma venda casada dos dois jogos, com valores populares entre 5 a 20 reais dependendo do setor.
Pagaria um pouco mais quem fosse assistir os dois jogos, senão não faria o menor sentido jogar lá e não ter nenhuma renda.
Por exemplo quem quiser comprar pra ver só o masculino vai pagar o mesmo preço de hoje, quem chegar 2 horas antes pra ver o feminino também pagaria um valor um pouco maior.
A sugestão que dei foi de 5 reais para os populares, 10 para leste e 20 pra oeste, o estimulo seria o ponto no fiel torcedor várias pessoas iriam comprar.
A finalidade é apoiar e dar mais visibilidade ao futebol feminino e também ajudar no pagamento do estádio.
O calendário delas e bem diferente tem poucos jogos, se fizessem uns 2 por mês nesse esquema estaria de bom tamanho
em Bate-Papo da Torcida > Poderiam fazer isso na Arena Corinthians
Em citação ao post:
Mas não pode ser incluído no preço dos ingressos da Arena, é muita grana, tem gente que nem frequenta Estádio e fica aí cantando pra aumentar os preços dos ingressos.
