Paulo Cesar
Paulo André também foi criticado, agora só o semi deus chicao que tá certo
em Bate-Papo da Torcida > 2 pesos 2 medidas
Em resposta ao tópico:
Vi muita gente criticando o Edílson por ter entrado na justiça contra o Corinthians, mas essas mesmas pessoas falaram que o Chicão está certo porque o Timão devia a ele...
Não achei muito coerente.
O que vocês acham?
Abraços Fiel!
