Oilson Reis
Baita análise!
em Bate-Papo da Torcida > E o Mário?
Em citação ao post:
Acho ele muito bom, mais foi o que também disse a pouco em outro post, tem que tomar cuidado com um figurão marrento pra não rachar o grupo, Carille terá que ter muito punho pra segurar o rojão e lidar com o Ego ferido de alguns talvez, é tem outra acho que o Balotelli ia despirocar no meio de tantas put.a e td mais por aqui