Rafael Dzv
Malcon joga muuito, mas melhor que o Douglas costa não né mano, quem sabe no futuro
em Mercado da bola > Malcom na seleção
Em resposta ao tópico:
Vooa mlk! O Tite tá de olho, pra mim ele hoje é melhor que o talisca e o Douglas costa, cada dia calando a boca de muitos que o queriam fora do Timão, meus amigos (Palmeirenses e colorados) o chamava de MalcomAsDuas KKK
Segue o link:

