Raphael Theodoro
Galera viaja demais aqui
em Bate-Papo da Torcida > O lado bom do Andrés ser presidente
Em citação ao post:
Como tem gente que se ilude ou adora uma propaganda falsa.
A verdade do caso GA, não tem nada a ver com o deputado seu bando de baba ovo.
Ele não queria sair, Carille deu as oportunidades e ele não agarrou.
Ele queria permanecer, mas quando viu que foi sacado do paulista, a ficha caiu, percebeu que no SCCP não teria espaço.
Então ele preferiu sair.
Jogador com contrato não pode ser forçado a nada por dirigente nenhum.
Se o dirigente quiser se livrar do jogador dispensa e paga a multa que sempre é bem alta.
Mas o povo iludido e encantado acha que da noite para o dia, as coisas mudaram.
