Esther Silva
Isso tudo foi armado pra vendê-lo a esse preço! O Garcia tá azucrinando no ouvido do Maycon e da diretoria, mas ele NÃO quer sair. E o pior que o Carille foi conivente com tudo isso. É muito estranho o Carille só usar o Camacho que não acrescenta em nada no campo. Maycon é anos-luz melhor do que ele, porque além de volante, pode jogar de meia e bate falta bem.
Mesmo no 4-1-4-1 era no mínimo pra ser o 12º jogador, pra ajudar a marcar e ser o elemento surpresa que era o Elias em 2015.
Vender por esse valor é DOAÇÃO do nosso patrimônio. Encosta lá no Sport e tenta comprar o Richelly. Capaz de pedir bem mais do que isso pra comprá-lo e ele nem é mais titular.
em Mercado da bola > Sobre a venda do Maycon
Em resposta ao tópico:
6 milhões de euros é pouco eu concordo, o Corinthians poderia pedir uns 8 pra fechar nuns 7.. Mas a verdade é que mesmo por 6 milhões tem que vender.. Ele não vai ser titular nessa nova formação, mal vai jogar.. E se ficar o ano todo na reserva vai desvalorizar.. Não tem outro jeito..
