Glórias Corinthians!
Que demais irmão, vou mandar um salve pra ele ver se responde também kk
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro Gil
Em citação ao post:
Sim mano pelo insta, ele me deu feliz natal, feliz ano novo, falo com ele direto humilde demais ele