Andy 8
Sua ideia é boa. Acredito que com Rosemberg a frente do marketing, vai pôr as coisas no lugar.
em Estádio do Corinthians > Financiamento coletivo
Em resposta ao tópico:
O custo da arena está avaliado em 1,17 Bi
Até agora na falta de Naming rights, o que temos é cerca de 400 milhões dos CIDS e mais a renda de bilheteria que está indo para o fundo gestor do estádio.
Me pergunto se não seria válido, para ajudar a chegar no valor, o clube fazer em seu site uma especie de financiamento coletivo - Crowdfunding.
Com vários pacotes diferentes de recompensas, para todos os bolsos e não só para torcedores comuns, mas também pacotes para empresas, colocando ações de marketing como contra partida.
Novas opções de recompensas entrariam a disposição com o passar dos meses para quem quer ajudar mais vezes, com opção até de clube de assinatura e coisas assim.
