Gabriel Martins
Eu estava pensando, temos mais de 30 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil. Vamos supor que cada 1 desses torcedores cedesse 2 reais por mês para o Timão quitaríamos a divida da arena em pouquíssimo tempo e seriamos uma das maiores potencias do futebol.
em Estádio do Corinthians > Financiamento coletivo
Em resposta ao tópico:
O custo da arena está avaliado em 1,17 Bi
Até agora na falta de Naming rights, o que temos é cerca de 400 milhões dos CIDS e mais a renda de bilheteria que está indo para o fundo gestor do estádio.
Me pergunto se não seria válido, para ajudar a chegar no valor, o clube fazer em seu site uma especie de financiamento coletivo - Crowdfunding.
Com vários pacotes diferentes de recompensas, para todos os bolsos e não só para torcedores comuns, mas também pacotes para empresas, colocando ações de marketing como contra partida.
Novas opções de recompensas entrariam a disposição com o passar dos meses para quem quer ajudar mais vezes, com opção até de clube de assinatura e coisas assim.
