Victor 1
Kkkkkkkkkkkkk vish esse daí fez curso com os bambis
em Humor > Flamenguista passando vergonha!
Em resposta ao tópico:
Acho que todos aqui sabem que o Twitter do Corinthians sempre tira um tempo para falar com a fiel, mas dessa vez tivemos uma figura ilustre no #FalaFiel! Enfim, vejam o print.
Kkkkkkkkkkk