Filipe Pallazzi
Hoje eu vi de tudo pediram Luís Fabiano, Welington Paulista, Kleber gladiador, daqui a pouco vão pedir a volta do Bill.
em Bate-Papo da Torcida > Kleber Gladiador, que tal?
Em resposta ao tópico:
Aí fiel estava assistindo a band hoje na hora do almoço esperando alguma informação que preste do Timão e o Denilson bambi soltou essa. ' o Kleber gladiador acho que cairia muito bem no Corinthians'.
Eu acredito que seria uma boa, o cara tem raça além de jogar bem!