Wildson Gomes
Uai fazer o que apoiar o time, independe do presidente...
Presidência e uma função de cobrança e de reconhecimento... Se não faz o serviço direito cobramos, se faz reconhecemos simples assim, não tem de ficar babando ovo de presidente... Tem e que cobrar pra mudar o que esta errado.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés
Em resposta ao tópico:
Vamos apoiar o Andrés porque ele já foi bem uma vez e nai ser de novo vai Corinthians
Melhor time do mundo melhor torcida e vamos ser campeos esse ano de novo