Sandro Nery
Não tripudiei, em nenhum momento você isso em meu tópico. Só me lembrei do jogador e procurei saber como estava hoje, fiquei surpreso com sua situação pois o rapaz chegou a atuar nas seleções de base, tinha futuro, contusões o atrapalharam.
em Bate-Papo da Torcida > Lembram do volante Wendel?
Em citação ao post:
Não foi bem, mas merece todo o respeito do torcedor, pois vestiu a camisa com honra. Acho, que não pega bem ficar lembrando de jogadores ruins e tripudiar em cima deles.