Itamar Fulano
Mas o problema das pessoas que colocam alguns como um santo!
E só enxergam um lado da situação! E esquecem o outro.
POIS TODO MUNDO CRITICA O CONTRATO COM A OMNI.
E quem fez o contrato e as negociações com a OMNI foi o Rosenberg.
O problema que muitos só analisam com paixão, amam uma certa pessoa, e o amor é cego! Só enxergam os acertos do Rosenberg, e esquecem dos seus erros.
ISSO QUE ACHO CONTRADITÓRIO!
Já vi em um tópico um cara criticando o contrato com a OMNI e ao mesmo tempo elogiando o Rosenberg.
PRA VOCÊ VER COMO AS PESSOAS SÃO MAL INFORMADA E FÁCIL DE SEREM MANIPULADAS.
Então não vamos também colocar o Rosenberg como um santo que vai realizar milagres, muita calma com isso.
Ele erra também, tem que ter cuidado.
em Bate-Papo da Torcida > Luis Paulo Rosemberg...


