Jesus Br
O último que encontrá-lo antes de colocar os pés fora do Corinthians...que lhe um bico na bunda grande e gorda desse verme!
em Bate-Papo da Torcida > Apenas para expressar minha alegria só
Em resposta ao tópico:
Galera, não tó fazendo um tópico para debate nem nada, é que eu precisava expor minha alegria de alguma maneira e lembrei aqui do fórum.
ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOU O MANDATO DO ROBERTO DE ANDRADE
Vocês já agradeceram? Pagaram suas respectivas promessas?
ACABOU O SOFRIMENTO
