Fernandes A.
Ano passado a dragões foi vice, e só perdeu na última nota... E olha que a dragões não tem tradição alguma no carnaval nível grupo especial.
em Off topic > Esse ano é obrigação vencer!
Em citação ao post:
Nenhuma escola ligada a torcida organizada/clube de futebol ganha mais o carnaval, só quem é burro não vê isso...