Leandro Takusi
Tudo que Andrés fala tem que ser muito bem analisado, nesse mandato do Banana o time foi muito massacrado pela mídia, basta cada um pensar um minuto e vai lembrar de várias coisas, o Andrés está metendo um louco para mostrar quem manda, os caras metem o pau no clube e depois estão lá dentro tirando o cascalho deles, tem que botar terror, valorizar o clube e a marca poderosíssima que é.
em Notícias > Informação: Andrés fechará CT para Imprensa
Em resposta ao tópico:
Fox Sports acaba de noticiar, e estão revoltados com a notícia: Caso Andrés assuma, imprensa entrará no CT apenas UMA vez por mês e o CT estará fechado para imprensa fora isso. Em caso de jogos, imprensa trabalha normal.
Disseram também que tudo será pela CORINTHIANS TV e não mais pelos veículos da imprensa
O que acharam?