Cirio Castre
Já viu nossos patrocinadores?
Ninguém conhece amigão.
Portanto bloquear a exibição dessas marcas, só consolida a suspeita de que tem muita coisa errada no departamento de marketing a ser esclarecida.
em Notícias > Informação: Andrés fechará CT para Imprensa
Em citação ao post:
Bom e ruim.
Bom por valorizar a Corinthians TV.
Ruim porque a imprensa é um mal necessário. Afastar prejudica o clube e seus patrocinadores.
1 vez por mês é muito pouco considerando 2 jogos por semana.