Júlio Ana
A mídia vive dos patrocínios, portanto se um veículo de comunicação tiver milhares ou milhões de consumidores, as grandes empresas vão querer pagar pra anunciar seus produtos neste canal. Como na minha opinião, os corintianos consomem o Corinthians logo a Corinthians TV poderá se tornar uma potência, podendo dar até retorno ao clube. Daria pra fazer a parceria direto com as grandes empresas, somente nas transmissões dos jogos. Quem der mais audiência faria os melhores contratos, alugaria os espaços na TV como fazezm algumas igrejas e transmitiram os jogos.
em Notícias > Informação: Andrés fechará CT para Imprensa
Em citação ao post:
Bom e ruim.
Bom por valorizar a Corinthians TV.
Ruim porque a imprensa é um mal necessário. Afastar prejudica o clube e seus patrocinadores.
1 vez por mês é muito pouco considerando 2 jogos por semana.