Bruno Medeiros
Acredito eu que a única explicação plausível da manutenção desse perna de pau no time pode ser essa consciência de jogo. Mas acho arriscado demais ficar refém apenas de uma maneira de jogar, acho que o time precisa saber jogar com um falso 9 ou um com características diferentes, de mais mobilidade. Enfim...vamos aguardar as próximas semanas
em Bate-Papo da Torcida > Teimosia do Carille com o Kazim (E se...)
Em resposta ao tópico:
E se...
O motivo do Kazim continuar como titular no Corinthians se dá ao fato de que o Carille já tem um planejamento tático definido e espera um jogador com as características do verdadeiro 9 e por mais que o o Kazim não corresponda em campo, o time pode criar uma ideia do formato esperado pelo técnico. Assim chegaria o o tão e sonhado 9 e não teria dificuldades de adaptação ao estilo de jogo. (levando em consideração a importância dos jogos até aqui já disputados).
Seguindo essa possível ideia, o Carille teria o seu apoio?
Aos ranzinzas, eu sei que se (e se..) 51 fosse troféu e não pinga as peppas teriam mundial, mas fica de reflexão
#VaiCorinthians!