Daniel Bernardo
O cara tem todo direito de achar que o dudu tem a cara do Corinthians. E se o dudu falou isso que nunca jogaria no Corinthians for verdade, ele foi demagogo. Ele só esta no Palmeiras pq o gobbi na última hora resolveu não ontratar, ele já estava falando como jogador do Corinthians. E que a torcida era a melhor do Brasil.
em Notícias > Andrés, o trouxa!
Em resposta ao tópico:
Andrés'taxinha'sanches acaba de prestar um desserviço ao Timão, ao chamar dudu chorão tem a cara do Timão, levou a resposta na lata, dudu chorão disse que jamais jogaria no Corinthians como se o corinthiano quisesse esse merda vai te catar Andrés!

