x

Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caro André, você como Corintiano tem sofrido de que? Pois eu não! Nunca comemorei tantos títulos em meus 71 anos de vida! Você desta nova geração de Corintianos nem sabem o que é sofrer! Reclamam de tudo e de barriga cheia! Imagino se vocês tivessem, passado o que nós da velha guarda passamos, certamente já teriam virado Bambi ou Peppas! Estou pasmo com esta nova geração e não pense que nós fomos acomodados e aceitamos tudo caladinho, tivemos nossas rusgas com nossos dirigentes pois estávamos cansados de sermos zoados anos a fio! Mas jamais desistimos e se o Timão é o que é hoje, vocês podem acreditar deve e muito aos velho Corintianos que já eram loucos pelo Timão! Nesta época não existia internet, celular, e a televisão em preto e branco transmitia alguns jogos e nada parecido com hoje que é tudo a cores, câmeras por todo lado não passa nada sem ser mostrado, e vários canais que você pode assistir ao jogo de seu time, sem precisar ir aos estádios, mas nós tínhamos que estar lá com chuva ou sol nosso compromisso era ver o Corinthians jogar! Pena que muitos outros Corintianos sequer tiveram a felicidade de ver nosso time faturar a Libertadores, os brasileiros, porque paulistas nem preciso dizer já que somos os maiores ganhadores, e se quiserem nos ultrapassar vão ter que ganhar muitos títulos, e torcer para nós não faturarmos nenhum! Portanto vamos reclamar menos, apoiar mais e fazer a festa para raiva e ódio de nossos antis de carteirinha! No mais VAI CORINTHIANS! Espero que nossa nova diretoria seja ela qual for, faça o melhor para o clube, e não para seus interesses pessoais, e a cada dia que passa sinto mais saudades do VELHO E QUERIDO VICENTE MATEUS! ESTE ERA CORINTIANO DE VERDADE, JAMAIS USOU O CLUBE PARA INTERESSES PESSOAIS, JAMAIS FOI POLÍTICO, ERA CENTRALIZADOR SIM E DAÍ? SE O TALÃO DE CHEQUES DELE É QUE TINHA VALOR! UM DIA AINDA VOU CONTAR MUITAS HISTÓRIAS DO VICENTE PARA VOCÊS MAIS NOVOS SABEREM O QUE É SER PRESIDENTE DO CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Eleições no Corinthians

Em resposta ao tópico:

Que chato falar em eleições já é chato no Corinthians ainda piorou são as mesmas pessoas de sempre Paulo Garcia, Roque Citadini e outros o que essas pessoas contribuiram no Corinthians tudo jogo de ego da nojo de verdade eu creio que deve ser uma mina de ouro ser Presidente no Corinthians enquanto isso quem sofre é a torcida e o clube

Que DEUS nos ajude com esses candidatos!

Responder ao post do Francisco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 8 segundos por Maltkvski Pietrovski

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 22 segundos por Pedro Machado

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 50 segundos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 1 minuto por Vapor de Chuveiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 1 minuto por Narciso Manoel Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Vapor de Chuveiro

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Antonio Vendramini Neto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico