Erik Cortez
Não precisaria nem de títulos pra surtar, imagina eles soltando manchestes, bomba! Ibra é do Corinthians kkkkkkk iam ficar loucos, mas e mt difícil, ele e fa do ronaldo se ele conversasse com o ibra quem sabe não sairia
em Off topic > Sobre o Ibra
Em resposta ao tópico:
Fala nação! Sei que:
- ainda não houve as eleições e tudo pode acontecer, quanto ao novo presidente do Timão.
- se esforçando para não cair em distante sonho de Ibra no Timão.
Mas se o cara viesse e ganhasse tudo com o Timão esse ano, crônica ia surtar e elevaríamos nosso time a um reconhecimento internacional indescritível.
Não custa e temos o direito de sonhar né? (embora saiba que é quase impossível, mas vai que né?)
Vai Corinthians!
Ps / em tempo: a crônica e muitos ainda não se ligaram... Esse ano estamos mais na frente ainda Carille sabe o que quer e vem a forma praticamente feita, são só os detalhes agora. Não adianta ter time com 30 titulares e ficarem babando ovo. Nunca serão!