Felipe Tavares
Discordo o elenco é caro pelo fato de eles quererem paga o dobro do valor, como vi um cara ai falando que o elenco deles é estrelado e que são nota 7 pra cima descordo plenamente por acaso os goleiros deles é melhor que o nosso mito Cássio multicampeão? Não, por acaso os laterais deles são melhor que o Fagner? Não, marcos rocha não é maior que Fagner, talvez lateral esquerdo deles seja do mesmo parametro que o capixada só, pode juntar todos os zagueiros deles que não dá um Balbuena, por acaso o Felipe lessie é melhor que o nosso pit bull Gabriel? Tambem não, essa lessie só sabe causar jogar que é bom nada, por acaso Lucas lima é melhor que o Jadson? Nunca será, por acaso algum outro meia deles é melhor que o Rodriguinho? Tambem não, talvez o borja pode ser comparado com Kazim, parem com essa sindrome de vira lata nosso time é mil vezes melhor que deles o elenco é supestimado pela mídia por acaso eles têm o melhor técnico do Brasil? Tambem não, eles só tem dinheiro isso que nem deles são!gente o nosso elenco é campeão ganhou paulista ganhou todos os clássicos ganhou brasileiro quebrou todos os recordes possiveis só perdemos o Jô Arana e Pablo mas a espinha dorsal tá ai entacta!
em Bate-Papo da Torcida > É pra rir?
Em resposta ao tópico:
Ele sabia?
Em todos os anos que o Palmeiras foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, coincidentemente ele foi campeão Mundial. Kkkkkkkkk
Era melhor ele ter ficado calado kkkkk
