Lester Kassai
A ideia é boa sim, mas precisa ver qual patrocinador quer ficar atrelado 10 anos num clube! País instável como o Brasil fazer um projeto a longo prazo é muuuuuuiiiito difícil!
em Estádio do Corinthians > Uma ideia para o marketing
Em resposta ao tópico:
Fala fiel! Muito se fala sobre a dívida impagável da arena não é mesmo? Vamos lá:
Em várias entrevistas os responsáveis pela arena dizem que o custo é $980 milhões, se baseando por esse valor vamos imaginar o seguinte: o Corinthians já venceu em primeira estância e segundo Andrés vencerá também em segunda estância na justiça pelos cids que foram repassados pela prefeitura de São Paulo o que daria um valor por volta de $500 milhões. Seguindo esse raciocínio, abateria do valor devido a Odebrecht em obras não acabadas que giram em torno de $160 milhões o que diminuiria muitíssimo valor final. Venderia o patrocínio master atrelado aos namigns right por 10 anos talvez mesmo pra própria caixa que financiou os 400 milhões. Alguns vão dizer que é loucura, mas não é! Veja bem nosso último patrocínio master foi de 30 milhões ano vezes 10 anos = $300 milhões + 10 milhões por $10 anos de naming rights. Somando se a isso mais de 100 milhões que já foram pagos da arena, nossa casa estaria paga. E em contra partida teríamos a renda dos jogos totais na nossa conta mais dinheiro fiel torcedor. E aí o que vocês acham? É só uma ideia.