Ayrton Sena
Sempre gostei e admirei o futebol dele.. Achei uma ótima escolha o Corinthians ter emprestado ele já que não vai utiliza-lo.. Emprestaria o Carlinhos por 6 meses também pra não deixar o garoto mofando sem ser aproveitado
em Análise dos jogos > Alguém tá vendo o Rodrigo Figueiredo