Marc Nobre
No Corinthians ele começou mal depois melhorou é um bom jogador mas nada de tão espetacular assim.
em Bate-Papo da Torcida > Anderson Martins
Em resposta ao tópico:
Queridos amigos,
Uma dúvida que me veio repentinamente ao assistir os recentes programas de esporte.
Quem foi que inventou que o Anderson Martins é um super craque de bola? E que concorre como melhor contratação da temporada?