Ancelmo Silva
Infelismente o Corinthians, também faz parte do contesto brasileiro, enquanto não tivermos condições de nós prepararmos culturalmente, teremos essa corrupção brava no pais e no Corinthians, e mesmo assim ainda temos que vai votar no Andrés e seus pares
em Bate-Papo da Torcida > Apoio a ezabella?
Em resposta ao tópico:
Não sei pq tanto apoio e tópicos sobre esse cara não tenho na contra ele, mas estão fazendo campanha pra ele aq sendo que quem vota são os conselheiros e não a gente e outra essa eleição tá ganha é do Andrés, na outra eleição citadinni só foi forte e quase ganhou do banana pq paulo Garcia o apoio se não fosse isso banana tinha ganhado com os pés nas costa então meus amigos, vamos parar de fazer campanha para o cara pq já tá chato quem vota são os conselheiros e não a gente aq do fórum meu Timão o nome do Andrés no conselho é forte então já se acostumem pq querendo ou não ele vai ser presidente.