Rodrigo Freitas
Já contratamos o vital que é jovem e mt bom jogador depois vocês pedem pra colocar Pedrinho mais fica pedindo cara quase aposentado que pode tirar a chances dele que já não é mt boas
em Mercado da bola > Nenê seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Se contratado viria sem custos pois está saindo do vasco. O problema seria os Bambi que está aguardando a recisão dele