Guilherme Lacerda
Não, jogador velho, em decadência, não acrescentaria muita coisa ao elenco
em Mercado da bola > Nenê seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Se contratado viria sem custos pois está saindo do vasco. O problema seria os Bambi que está aguardando a recisão dele
