Oilson Reis
Baita semana!
em Bate-Papo da Torcida > Uma semana de tirar o fôlego
Em resposta ao tópico:
Entre os dias 25 de Fevereiro e 04 de Março o Corinthians e sua torcida terão uma semana intensa e cheia de emoções.
25 de Fevereiro - Clássico contra as pepas (Corinthians x Palmeiras)
28 de Fevereiro - Estreia na Libertadores (Milionarios x Corinthians)
04 de Março - Clássico contra as sardinhas (Santos x Corinthians)
O elenco do Timão será colocado a prova nessa semana, pois teremos 2 clássicos separados por uma estreia na Libertadores.
O lado bom é que as pepas e sardinhas também jogam nessa mesma semana pela Liberta (no dia 01 de março para ser mais preciso).
O lado ruim é a logística, pois o Timão terá que jogar domingo na Arena Corinthians, viajar para a Colômbia onde jogara na Quarta a noite, e depois voltar para o Brasil e descer para Santos no Domingo.
Carille e toda a sua comissão técnica terão que fazer um planejamento perfeito, e creio que estão fazendo desde já, por isso vejo como acertada a decisão de colocar jogadores reserva para jogar e ir pegando ritmo de jogo, pois precisaremos de todos em ótimo nível para encarar essa pedreira.
Vejo o jogo contra as pepas como o mais importante, pois uma vitória num Clássico contra o time da Crefisa diante da torcida dará moral e tranquilidade ao time para uma estreia fora de casa pela Libertadores, e uma derrota o efeito contrário.