Bruno A.
Agora, tem que ver aonde o mlk gosta de jogar. Essa que posso jogar em todos os lados não cola.
Também achei ele tímido, mas vezes ficando entre os adversários. Enfim.
em Análise dos jogos > Mateus Vital
Em resposta ao tópico:
Estréia razoável! Procurou priorizar a parte tática fechando a linha de quatro. Senti ele meio pesado comparado com outros jogadores do Corinthians e com ele jogando no Vice da Gama! Meio tímido, tomara que tenha mais ousadia e fisicamente melhore porque bola ele tem!