Caboclo 1977
Funciona assim com todas as redes sociais. Por exemplo, é impossível conversar sobre política sem algum insulto, em qualquer rede.
Aqui começou bem, mas também tenho essa percepção que você tem. Acho que as pessoas estão com muita raiva das coisas, da vida, do trabalho, sei lá... Futebol é alegria, Corinthians é amor...
É por isso que vou ao estádio todo jogo. Lá é diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Comunidade tóxica
Em resposta ao tópico:
Maluco, isso está saindo do controle.
Trinta minutos de jogo e todo mundo já sabe quem é bom jogador, quem é ruim. Tem até cara chamando o Cássio de mão de alface.
O Lucca de repente é vilão da história, ele mesmo que fez gols importantíssimos para o nosso título, corintiano desde criança. O Pedrinho não joga e todo mundo, sem ter ido a um treino, já é treinador o suficiente pra saber que é por panela. O Mateus Vital já é um lixo.
Todo mundo tem direito a opinião, mas muita coisa que leio aqui não é opinião, é raiva. Opinião é discutível, tem argumento. Raiva tem adjetivo e julgamento de valor (muitas vezes valores que só existem na cabeça de quem fala).
Esse fórum se tornou uma comunidade tóxica, um lugar onde as pessoas se organizam pra ofender outras pessoas em que a racionalidade não existe e a paixão, crucial para o nosso time, é transformada numa força destrutiva. É uma pena, eu amava participar daqui.

