Joao Henrique
Bem observado
em Análise dos jogos > Aplaudindo de pé! Como estou torcendo hoje!
Em citação ao post:
Todos animados com a escalação.
Achei muito inteligente, deixar a zaga titular, assim não corre o risco da zaga falhar, e colocarem a culpa na molecada da frente...
