Billy Timao
Calma lá.meu truta...
O mlk acabou de chegar,
Lá na Europa os caras jogam quando o técnico acha que já pode render seu melhor,
Não quando o empresário obriga ou quando alguém quer fazer média com a torcida...
Na hora certa o Arana vai entrar no time e não vai sair mais
em Off topic > Vocês sabiam? Arana
Em resposta ao tópico:
Desde que Arana chegou ao Sevilla, o clube disputou 4 partidas, 2 dessas contra o atlético de Madrid, e Arana só foi convoca pra uma, e ficou no banco... Partircularmente acho que se tivesse ficado, sairia no fim do ano pra um time maior é por mais grana.








