LelØu $$$
Eita kakakakakaka imagina a peppa passando, forçando a vista e conseguindo ler kk vai dar piti
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma do sem mundial
Em resposta ao tópico:
Hoje a obra acabou, mandei o pintor caprichar no letreiro, só espero que não furam no tiro.

