Anisio Molim
Pois é. Esse é só mais um caso. E os outros que já passaram? Nossa muita grana já rolou e vai rolar (se continuar essa quadrilha), debaixo desse parque.
Eu me lembro quando era adolescente na época da Academia do Parque Antárctica montada por Filpo Nuñes, nós a garotada Corinthiana, só tínhamos uma defesa às gozações de sem títulos, faz me rir, etc, porque os ganhadores de títulos naquela década de 60 eram Santos de Pelé 70% e Palmeiras da academia 30%. Sabe qual era a nossa defesa?
- Nos dizíamos para os porquinhos, na época periquitos, que se a Fabrica de Linguiça do Matarazzo quisesse expandir as unidades onde se fazia as linguiças, eles ficariam sem o estádio, o jardim suspenso, e iriam alugar o campo do Nacional que ficava do outro lado da linha do trem, não existia Metrô e muito menos projeto para isso naquela área.
Os bambis diziam que não havia grana para contratar porque eles estavam fazendo o estádio do Morumbi.
Qual nada, o estádio do Morumbi estava sendo feito por Ademar de Barros, prefeito na época e Laudo Natel interventor do Estado de São Paulo nomeado pela ditadura, pois, não havia eleições para cargos executivos.
Pra vocês verem que a corrupção da época favoreceu ao São Paulo com a prefeitura e o governo de estado. E o Palmeiras tinha um Nobre ou dona Leila de nome Matarazzo, que além de ser na época o maior empresário brasileiro, cedeu o terreno para que o Palmeiras fizesse o seu parque.
Ao contrário da corrupção de hoje que o bandido andrez pensou que iria receber um estádio 'no vasco' (de gratis como dizem os garotos de hoje), deixou ao clube o maior mico que jamais será pago, a continuar com essa quadrilha nas gestões (gestões? Ou, crime organizado!).
A corrupção é epidêmica aqui nesse país, mas, não se pode nunca achar que isso é natural, deve haver sim, combate a essas quadrilhas todas que atuam no país.
Por isso é que os candidatos nenhum deles tem perfil para serem o salvadores da Pátria, porque isso também é um distúrbio da engrenagem política, que pode virar totalitarismo e a ditadura passa de umas mãos para outras.
Mas, devemo prestar a atenção àquele que tem mais ideias para a Instituição e coisas enganosas, mirabolantes, que fazem a cabecinha da galerinha, contando que fará o Corinthians dos sonhos de todos, que será o maior, que será o pica das galáxias, que será o maior ganhador de títulos e que o estádio será pago em menos de 5 anos.
Não se enganar com candidatos que dizem levar o clube ao futuro, porque o futuro só se faz com um presente digno de honra, honestidade e dignidade, de muita atenção ao passado, para não cometer os erros já cometidos.
É assim que se vai ao futuro, com um presente digno e preocupado para não repetir erros passados.
em Bate-Papo da Torcida > Caso de Polícia Renê Jr
Em resposta ao tópico:
Todo mundo questionando pra que trazer 210 volantes se precisamos de ataque e meias, e me traz um cara que está em baixa, Renê Jr do Bahia, fora de forma ainda pois não está comprometido, dá um aumento de 100 mil a mais no salário, paga luvas para Elenko Sports (Garcia) de 5 milhões, Por que isso?
Deve ser porque o Corinthians não tá em crise financeira como o senhor 'Banana' de Andrade vive dizendo neh?
Olha, estes esquemas de comissões vide Jô e esse agora, está fazendo tão na cara que eles têm sorte que o time tá numa fase boa e as organizadas não cobram mais. Fosse em outros tempos...
Como torcedor que amo meu time só peço! Parem de roubar o meu Corinthians!
Fonte:
