x

Post de anisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é. Esse é só mais um caso. E os outros que já passaram? Nossa muita grana já rolou e vai rolar (se continuar essa quadrilha), debaixo desse parque.

Eu me lembro quando era adolescente na época da Academia do Parque Antárctica montada por Filpo Nuñes, nós a garotada Corinthiana, só tínhamos uma defesa às gozações de sem títulos, faz me rir, etc, porque os ganhadores de títulos naquela década de 60 eram Santos de Pelé 70% e Palmeiras da academia 30%. Sabe qual era a nossa defesa?

- Nos dizíamos para os porquinhos, na época periquitos, que se a Fabrica de Linguiça do Matarazzo quisesse expandir as unidades onde se fazia as linguiças, eles ficariam sem o estádio, o jardim suspenso, e iriam alugar o campo do Nacional que ficava do outro lado da linha do trem, não existia Metrô e muito menos projeto para isso naquela área.

Os bambis diziam que não havia grana para contratar porque eles estavam fazendo o estádio do Morumbi.

Qual nada, o estádio do Morumbi estava sendo feito por Ademar de Barros, prefeito na época e Laudo Natel interventor do Estado de São Paulo nomeado pela ditadura, pois, não havia eleições para cargos executivos.

Pra vocês verem que a corrupção da época favoreceu ao São Paulo com a prefeitura e o governo de estado. E o Palmeiras tinha um Nobre ou dona Leila de nome Matarazzo, que além de ser na época o maior empresário brasileiro, cedeu o terreno para que o Palmeiras fizesse o seu parque.

Ao contrário da corrupção de hoje que o bandido andrez pensou que iria receber um estádio 'no vasco' (de gratis como dizem os garotos de hoje), deixou ao clube o maior mico que jamais será pago, a continuar com essa quadrilha nas gestões (gestões? Ou, crime organizado!).

A corrupção é epidêmica aqui nesse país, mas, não se pode nunca achar que isso é natural, deve haver sim, combate a essas quadrilhas todas que atuam no país.

Por isso é que os candidatos nenhum deles tem perfil para serem o salvadores da Pátria, porque isso também é um distúrbio da engrenagem política, que pode virar totalitarismo e a ditadura passa de umas mãos para outras.

Mas, devemo prestar a atenção àquele que tem mais ideias para a Instituição e coisas enganosas, mirabolantes, que fazem a cabecinha da galerinha, contando que fará o Corinthians dos sonhos de todos, que será o maior, que será o pica das galáxias, que será o maior ganhador de títulos e que o estádio será pago em menos de 5 anos.

Não se enganar com candidatos que dizem levar o clube ao futuro, porque o futuro só se faz com um presente digno de honra, honestidade e dignidade, de muita atenção ao passado, para não cometer os erros já cometidos.

É assim que se vai ao futuro, com um presente digno e preocupado para não repetir erros passados.

em Bate-Papo da Torcida > Caso de Polícia Renê Jr

Em resposta ao tópico:

Todo mundo questionando pra que trazer 210 volantes se precisamos de ataque e meias, e me traz um cara que está em baixa, Renê Jr do Bahia, fora de forma ainda pois não está comprometido, dá um aumento de 100 mil a mais no salário, paga luvas para Elenko Sports (Garcia) de 5 milhões, Por que isso?

Deve ser porque o Corinthians não tá em crise financeira como o senhor 'Banana' de Andrade vive dizendo neh?

Olha, estes esquemas de comissões vide Jô e esse agora, está fazendo tão na cara que eles têm sorte que o time tá numa fase boa e as organizadas não cobram mais. Fosse em outros tempos...

Como torcedor que amo meu time só peço! Parem de roubar o meu Corinthians!

Fonte:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/01/23/de-graca-rene-jr-e-agentes-recebem-r-5-milhoes-em-luvas-do-corinthians.htm Renê Jr e agentes vão receber R$ 5 milhões em luvas do Corinthians - Futebol - UOL Esporte Renê Jr e agentes vão receber R$ 5 milhões em luvas do Corinthians - Futebol - UOL Esporte Além das comissões repassadas aos empresários de Jô pela venda ao futebol japonês, outra movimentação recente do Corinthians no mercado de transferências c... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Responder ao post do anisio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 9 segundos por Silva Aparecido

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Criado há 17 segundos por Marcelo Naka

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 23 segundos por Carlos Timão

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 33 segundos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Última resposta há 46 segundos por Gabriel Almeida Bastos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 minuto por José Carlos Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Noruega correr da França mostra o quão pequeno uma seleção chega a ser

    Última resposta há 4 minutos por Silva Aparecido

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 6 minutos por Izaac Corleon

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Brasil já nas quartas por em enquanto só moleza

    Última resposta há 7 minutos por Gustavo Adriano

    3respostas

    acessar o tópico