Lester Kassai
O problema dele que faz contas no guardanapo, lembro que antes de rosemborg sair, ele disse que as contas que o Andrés faz estão erradas, são realizadas sem por menores e que a conta não fecharia se caso fosse adminitrado daquela forma, deu no que esta dando até hoje! Conclusão se ele não escuta gente com conhecimento em causa e não fez! Vai ser afora depois de velho vai faze-lo! Não dá, amador!
em Bate-Papo da Torcida > Era a favor do Andrés, mas demostrou incapacidade administrativa em...
Em citação ao post:
Cara, eu ainda acho ele o melhor candidato(menos pior). Pq em entrevista ele já admitiu que de certa forma foi induzido, pelo lula e pela prefeitura a aceitar esse projeto maluco pra copa do mundo. Ele não pensou na época que a prefeitura iria demorar tanto pra liberar os CIDS. Ele meio que foi um fantoche usado pra fazer o estádio nos padrões da Copa. Mas hoje mais maduro vejo que ele pode lidar melhor com a divida do estádio e também acho que se ele vier com o Rosemberg n vamos ficar sem patrocínio master. Naming rights acho difícil mas é possível também